3 de junho de 2010

dicas de passeio para princesas

Victória e Silvia com a Pequena Sereia

Será que Ariel, Bela Adormecida e Cinderela são boas patinadoras? É o que você descobre no espetáculo Disney On Ice, em cartaz em São Paulo até o próximo domingo.

A Folhinha foi conferir e contou com duas convidadas especiais: as repórteres-mirins Victória Luisa Moraes, 8, e Silvia Leticia Lima Correa, 8, do Instituto de Educação Beatíssima Virgem Maria (São Paulo, SP)

Elas assistiram ao espetáculo bem de pertinho, até subiram no barco da Pequena Sereia. Confira a opinião delas sobre o evento:

VICTORIA:
"Eu achei o espetáculo maravilhoso, e para mim maravihoso é uma coisa que eu nunca vou esquecer, nem com 90 anos de idade.

Quando toquei no cabelo da Ariel, parecia de verdade, mas era uma peruca. O painel que ficava no fundo do palco era fabuloso, mas na minha opinião tinha que ficar mais perto do público. Neste painel estava saindo água e consegui molhar meus dedinhos. Será que assim eu iria virar uma princesa? E só brincadeira. Ninguém viu eu colocar meus dedinhos na água, era segredo, até agora.


SILVIA:
"Eu amei. É como um conto de fadas. Gostei da parte do príncipe com a Bela Adormecida, quando eles dançam juntos. Ele tem que se livrar do dragão e passar pela floresta de espinhos. Aí vem a bruxa e vira um dragão, que cospe fogo. E ele tem que dar um doce beijo na Bela Adormecida.

É um pouquinho demorado, mas foi muito legal. Fiquei com muito frio quando estava no barquinho da Ariel!"



PARA CONFERIR:

Quando: até 30 de maio
Horários: 28/05, às 20h; 29/05, às 15h e 20h; 30/05, às 11h, 15h e 20h
Onde: ginásio Ibirapuera (r. Manoel da Nóbrega, 1.361)
Quanto: de R$ 40 (arquibancada) a R$ 180 (camarote)

Uhuuu! I Love You Kesha!And Alvin

Alimente-me se poder