11 de setembro de 2010

Derradeiros Bakugan



Este é o Drago e outros bakugans Trep que separados quase impossível de derrotar e juntos podem chegar até 2000G eles se chamam Maxus Dragonóide. Mas Drago não está sozinho ele tem um oponente mais forte  que ele, ele é o Helios Triplo Rotation Darkus Gardatos:



Ele é o Helios com os outros bakugans Trep que pode chegar mais de 3000G que derrota qualquer derradeiro (Bakugan em última evolução) até o Drago ou Melhor Maxus Dragonóide.

A Novidade Bakugan



Esse é o meu mais novo Bakugan eu comprei ele hoje no SP MARKET. Esse é o meu melhor Bakugan ele é o quanto Hidranóide com oito cabeças, ele tem 860G. Esse Bakugan foi usado pela Alice contra o mascarado.

Sabe qual é o meu pior Bakugan? Então olhe só:



Esse é o Infiniti Dragonóide conhecido como Drago ele tem 410G. Seu dono é o Dan, ele tem o poder do Centro do Infinito e do centro do Silêncio eles ficam localizados em seu diamante no seu peito veja na imagem.

Quer saber o meu segundo melhor? Então veja:



Este é a última evolução do Dragonóide com 760G ele se chama Ultra Dragonóide Ispiriti Sabre ainda não disponível nas lojas do Brasil. Esse bakugan irá aparecer apenas na próxima versão de Bakugan então não desanime porque até 2015 já testara nas lojas.

Uhuuu!

Phineas e Ferb

10 de setembro de 2010

Phineas e Ferb meu melhor episódeo.

Phineas e Ferb







Chega de Alvin e os Esquilos agora para as meninas e meninos de todo o mundo I CARLY

Músicas legais e ingraçadas é só a qui!

Vai lá Alvin




Certanejo não é muito a minha praia, mas vamo lá DJ som na caixa e pernas para o ar!



















Aeeee. Acabou para acabar com todo o certanejo solta aí DJ som na caixa(de novo) vamos rebolar até cançar uhhhhhu, com a melhor música do Alvin e os Esquilos olhe só:



Entrando no rítimo da copa novamente vamo la dançando sem parar em:



Para terminar fechando com chave de ouro e prata a música mais votada na enquete de muitos blogs e sites por aí:

O que todos Devem Ver.





Achava que não podia piorar então veja esse video:




O que todos Devem Ver.

Gaga

8 de setembro de 2010

Já sabemos que o mais importante na Festa Setembrina é a conquista de tickets. Para isso, os pinguins jogam jogos para depois terem sua recompensa em tickets.

Mas há uma maneira mais fácil de consiguir tickets a partir dos jogos. É um glitch que antigamente funcionava com os jogos normais do CP, e agora, funciona com os jogos da Festa Setembrina.

Vá em qualquer jogo. Vou no Ping Puffle para servir como exemplo:



Jogue o jogo normalmente. Quando perder e aparecer a tela de fim de jogo, tecle TAB até o quadrado amarelo estiver em " CONCLUÍDO "


Depois disso, aperte ENTER rápidamente quantas vezes puder. Quando voltar na tela do Club Penguin normal, seus ticketes ganhos no jogo estarão multiplicados pelo número de vezes que você apertou ENTER.


Copiado do site www.novinhasdocp.com

Uhuuu! I Love You Kesha!And Alvin

Alimente-me se poder