7 de agosto de 2010

Veja o Clip

Uma espiada em agosto
Olá, Pinguins!

O mês de julho já está quase acabando, e isso quer dizer que tem um mês novo chegando. O que será que vem por aí em agosto? Olha só essa espiada:



Logo, logo vocês vão conferir um evento novinho em penas, chamado Expedição Montanhosa. E tem MUITAS surpresas esperando pelos assinantes. Vale a pena dar uma passada na Loja de Presentes e se equipar para essa aventura!

Agosto também está cheio de novidades para os Agentes de Elite. Fiquem de olho na Sala de Comando e no seu Equipamento de Elite...

E, finalmente, aquilo que todos estavam esperando... Mais selos!

Nossa equipe tem muitas surpresas preparadas para o mês que vem - contem para a gente o que vocês acham que vem por aí!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Moda Pinguin

Se você é a quele pinguin assinante só que não entende de roupas eu vou dar uma opinião para os pinguins homens ou devo diser machos eu recomendo:

Um cabelo queimado de sol e um óculos escuros vermelhos Jaqueta Cáqui da Expedição para o pescoço um Colar de Surfista para os pés Tênis Amarelo Para Trilha e uma camiseta Rock Anos 50 para as nadadeiras qual quer instrumento serve.

Para os pinguins femeas eu recomendo:

O Cabelo Raio de Sol uma Camisa Pop Rosa um tênis rosa e um Óculos Escuros Modernos Brancos.

Até a próxima edição de ESTILO PINGUIN.

6 de agosto de 2010








Veja os segredinhos do "Estilo Penguin":

PenguinStorm

Click aqui para ver a nova verção do Penguin Storm 12.4:http://www.cpcheats.info/penguin-storm/


E deu a largada quem não comprar o novo "Estilo Pinguin" inteiro vai ficar de fora. Então corra e jogue agora para entrar direto do site click aqui:www.clubpenguin.com.br

Xat

Vamos lá pessoal as férias acabaram e não é só por causo disso que acabou toda a diversão tem o final de semana e tem uma novidade agora vocês podem falar com seu amigos no novo xat no final das postagens então a diversão ainda não acabou

CPN



Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

4 de agosto de 2010

CP

Olá pessoal aqui é o William como todos devem saber!!!!

Hoje a dica é do Club Penguin e é sobre o Pin novo agora escondido até o dia 29 de agosto de 2010 e comemorando a chegada do novo estilo penguin dia 6 de agosto!
Bom, mas a dica é sobre o novo pin o novo pin está na caldeira é só entrar no dance club e entrar na caixa de som do lado direito.
Bom eu vou ficando por a qui e fique ligado em to de olho em você.

Uhuuu! I Love You Kesha!And Alvin

Alimente-me se poder