8 de junho de 2011

Alfabetos de língua de sinais


Quer saber mais compre a coleção de livros sobre o assunto como "Libras"


5 de junho de 2011

Como chamar uma garota para ir ao cinema

Bom, um ótimo conselho não tentar fugir de suas tarefas. Sua primeira etapa é Livrar-se de Sua Mãe é isso ai, mas não digo fugir quero dizer elaborar estratégia.

1º passo 1º dia: Fazer as lições de casa e arrumar seu quarto com toda sua energia restante.

2º passo 2º dia:Agora acorde não muito tarde  ( Domingo para te ajudar ) e arrume sua cama tome o café da manhã lave sua louça suja e escove os dentes. Sua mãe quando acordar ira sentir seu auto-desempenho e como recompensa diga que quer or ao cinema com uma grande amiga.

É se você acha que é só não... tem muito mais trabalho. Agora você tem que Ligar para a garota quando você ligar para ela finja que é na escola e como se ela já fosse sua namorada.

1º passo para ligação:Para cumprimentar diga "Oi" bem alto como se você estivesse caido. Depois diga com uma voz de choro "AAAIAAAAHHAAI!!!! meu joelho" finja que você está muito ferido, mas tente fazer de tudo para ela perguntar "Você está bem?" ai você diz "caio um grande caco de vidro no meu joelho".

2º passo:Agora é a hora que ela te pergunta "por que?" ai você diz de um modo bem engraçado "Aaah é que estou com meu pai vendo o carro e acho que o carro derrubou seu copo no meu joelho". Depois ela tem que rir se não desligue o telefone. Mas se ela rir diga "Alo?" e ela tem que falar "Oi (seu nome), está ouvindo?". "Sim (nome da garora de ouro)" ai dirá "para que você me ligou?" aí é a sua deixa diz naturalmente e calmo o seguinte "É que eu liguei para 4 amigos meus e ninguém quis pode vir comigo. Quer vir comigo ao cinema? Você pode escolher o filme! Menos os muitos femininos ta?

Isso pessoal na semana ou no mês ou no ano que vem teremos mais um É o amor

Uhuuu! I Love You Kesha!And Alvin

Alimente-me se poder