14 de agosto de 2010

No "Colégio Santa Maria" os alunos do 3ºano reuniram um grupo de alunos que tevem a ídeia de fazer um estacionamento de malas, eles fazem o seguinte: VOCÊ leva sua mala e eles colocão sua mala no estacionamento que quando você vai embora é só pegar com eles. Não é mais fácil do que ficar procurando sua mala por aí?

9 de agosto de 2010

PV - Partido VerdeEsse partido tem tudo a ver com a ecologia. Fundado em 1986, o PV luta por uma sociedade capaz de crescer respeitando a natureza. Seus filiados também são a favor do respeito aos direitos civis, à paz e à qualidade de vida. Lutam contra as ameaças ao clima e aos ecossistemas do nosso planeta. Defendem a economia regulada pelo Estado, o pacifismo, o federalismo, o parlamentarismo e a democracia direta. Fernando Gabeira é o principal nome desse partido. O número do PV é o 43 e sua cor é, claro que é o verde.

Para saber mais entre em http://www.pv.org.br/


O Partido Comunista do Brasil nasceu em 25 de março de 1922, na verdade, como PCB. Nove pessoas participaram da cerimônia de fundação. Em 1962, em razão de idéias diferentes, vários militantes deixaram o PCB e fundaram o PCdoB. O Partido Comunista do Brasil foi considerado ilegal na época do regime militar (1964 a 1985). Mesmo assim, vários políticos e partidários resolveram enfrentar os militares e partiram para a luta armada. Em 1985, durante o governo do presidente José Sarney, depois da ditadura, a lei voltou a permitir a existência do PCdoB. Esta agremiação defende idéias socialistas, e tem como bandeiras principais a luta pela reforma agrária, distribuição de renda e igualdade social. A principal figura do partido foi o ex-deputado João Amazonas. O símbolo do PCdoB é uma foice e um martelo, cruzados, simbolizando a aliança entre operários e camponeses. O número do PCdoB é o 65.






Para saber mais entre em http://www.vermelho.org.br/pcdob/


PT – Partido dos TrabalhadoresO Partido dos Trabalhadores surgiu junto com as greves e o movimento sindical no início da década de 1980, na região do ABC Paulista (O ABC paulista é formado pelas cidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano). Mas não foram apenas sindicalistas que criaram essa agremiação; intelectuais e alguns católicos também participaram do projeto. O PT apareceu no cenário político para representar os trabalhadores e as classes populares. De base socialista, o PT defende a reforma agrária e a justiça social. O símbolo desse partido é a estrela, sua cor é a vermelha e seu número é o 13.




Para saber mais entre em http://www.pt.org.br/

VOCÊ GOSTA DE POLITICA? O QUE VOCÊ FARIA SE ESCOLHEREM VOCÊ PARA SER O NOVO PRESIDENTE?

Até logo, logo.
Veja se você é um bom presidente aqui!!!
Lembre-se entre no site do plenarinho para ver novidades!

8 de agosto de 2010

Machado de Assis

Machado de Assis foi um escritor muito, mas muito famoso ele escreveu milhares de cartas, poemas, livros...
Para saber mais entre em http://www.machadodeassis.org.br/

Sua Música Preferida Aqui!

Você gosta de música? Você gosta muitas músicas? Então você pode as ouvir quando quiser a qui mesmo neste blog é só você clicar na barra de comentarios no final da postagem e colocar o nome da sua música preferida. Até o final do ano você pode comentar então não percão essa chance como dizem por aí "é uma oferta única"!

Estreia Nos Cinemas

Uhuuu! I Love You Kesha!And Alvin

Alimente-me se poder